quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

4

Tentante...Em Busca do Meu Milagre !




Olá meninas, Que assim si encontra como Eu em busca do nosso POSITIVO,
Sou tentetiva 2 meses , começei tomar AF esse mês de dezembro,
Tomei Chá de AGONIADA , dois ciclo , & esse mês de Dezembro tomei chá de inhame,
tbm comprei Conceive plus, Mais estou numa dúvida não sei si esse mês ovulei ,
ou si atrasou meu PF , pa só senti desejo de namorar lá pro dia 12 em diante ,
Minha M era pra ter vindo dia 23/24 , e até agora nada , mais vou esperar até o ano novo,
pq si eu tive ovulação tardia não vai consta agora , então acho melhor aguarda mais um pouco,
pra mim não si decepcionar, Mais tenho fé no meu milagrinho !

4 comentários:

  1. Nossa, esta lindo!!


    Miga tenha Fé q vc vai conseguir o seu milagre... Ou quem sabe ele já esta se ajeitando ai dentro, vc e uma Pessoa Linda e Maravilhosa e Amiga,que Deus esta la preparando uma bela chegada do seu Anjo de Luz....



    ResponderExcluir
  2. Jany linda faz o acompanhamento da temperatura basal vc vai ter mais segurança quanto a ovulação !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agra , estou fazendo minha linda td dia que me levanto, hj ela tava 36.4 , Seja oque Deus ' Quiser !!!Boa Sorte pra Noois !

      Excluir

Olá pessoal! Desde já agradeço os comentários,
& pela visitinha...Voltem sempre que quiserem. bejinhos!
Jana .... Vou ser mae