quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

0

Vida de treinete


Todo ciclo é desse jeito,
Treino muito o mês inteiro
Fika sempre na esperança da M atrasar...

...Todo mês a confusão
Chá de inhame.Ovulação
Alguém tem uma dica pra me ajudar !!!

...Queria ver o marido aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Deitada aqui de pernas pro ar
Quando acaba de treinar

...A colega conseguiu o positivo dela,
Então vamos comemorar com ela!!!

...Mais tem sempre uma chata.
Que não pode te encontrar
Que sempre te pergunta. Quando vc vai engravidar?

... Queria  ver meu marido aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Deitado aqui na cama de pernas pro ar
Quando  acaba de treinar

 Diario de uma tentante !!!

Obs : 3 dias de atrasos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Desde já agradeço os comentários,
& pela visitinha...Voltem sempre que quiserem. bejinhos!
Jana .... Vou ser mae